Oi lindas,
Todo mundo sabe que os animais vivem invadindo as estampas das nossas roupas não é mesmo? Onça, zebra, leopardo e muitos outros já tiveram sua imagem copiada para estampas nas roupas mais vendidas, agora, o animal da vez é o Flamingo. Você pode até achar ele meio esquisitão, todo rosa e com aquelas perninhas compridas hahahahha, mas ele tem feito tanto sucesso que várias lojas já aderiram a estampa com os flamingos em suas peças.
Essa onda de flamingo me contagiou e estou amando vê-lo em várias cores e tamanhos criados em estampas por aí. Mas então, como usar essa tal estampa inusitada?
Se você é mais tradicional e/ou ainda está se acostumando com a nova tendência, tem sempre a opção preta e branca. Super fácil de combinar com outras peças e traz o tradicional P&B com um toque divertido.
Já que é para usar flamingo, vamos usar né? Outro jeito que a estampa aparece é com o desenho grande e colorido de rosa. O legal aqui é usar com peças tradicionais, clássicas ou mais sérias criando o famoso high-low. É uma peça divertida e jovem, mas dá para montar um look mais sério.
O legal dessa estampa é a diversidade, ela vem em várias cores e texturas, o bacana é misturar tudo isso.
ALGUMAS DICAS DE COMO USAR ESTAMPA DE FLAMINGO:
Uma peça estampada chama atenção para aquela parte do corpo, então use aonde você quer destacar.
Estampas aumentam ou diminuem o tamanho da área. Meninas pequenas devem optar por desenhos menores e meninas mais altas por desenhos maiores.
Essa estampa é jovem e descontraída, mas pode ficar séria e mais chique dependendo do tecido e corte. Por isso, se você prefere um look mais elegante, opte por peças em tecidos finos e corte tradicionais. Assim, você mistura o high-low e monta um visual trabalhado.
E aí meninas, vocês iram aderir a essa nova estampa ? Gostaram? Espero muito que tenham gostado!
Um beijo enorme e até o próximo post com mais dicas :)
Carla Lima.
Me encontre também nas redes sociais:
Instagram: @carlasuelen
Twitter: @carlaasueleen
Fan Page: Tudo de Mulher Blog
Youtube: blogtudodemulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário