Já repararam que agora quanto mais, melhor? E como o charme de uma produção está nos detalhes? Sobretudo nos acessórios e na maneira como fazemos combinações entre eles. Por isso, o post hoje trás várias maneiras diferentes de misturas os brincos.
Girlie
Este é o momento de quem curte um visual mais romântico. Aposte em versões com lacinho, pérola, brilhos pequenos e argolas finas. Quanto menores, mais delicado o conjunto.
Boho
Se você gosta de produções hippie-chiques, vá nas peças em tons de prata e dourado envelhecidos. Quer colorir os acessórios? Tudo bem, mas, na dúvida, tente manter a mesma cartela entre eles. Solte sua imaginação na hora de escolher os formatos. Conchas, cruz, estrelas e luas são só algumas das ideias para deixar esse mix ainda mais estiloso.
Low-profile
As imagens abaixo são ótimas inspirações para quem é básica, mas sem deixar os acessórios de lado. As combinações mais discretas de brincos ficam lindas! Escolha modelos pequenos e procure manter o mesmo tom dos acessórios, sem misturar muitas cores.
Tem piercing nas orelhas e quer deixar-los em evidência? Prefira piercings com pingente. Também vale combinar com brincos menores para a mistura de formatos não ficar confusa. Importante: busque opções levinhas, que não vão machucar sua orelha. Piercing de pressão é outra boa pedida.
Ear cuff
Como não amar uma peça que já vale por duas, brinco e piercing? Se você gosta desse tipo de acessório, o ideal é usá-lo sozinho, afinal, cobre a orelha inteira. Atenção todinha para ele!
Brincão
O mix também fica incrível com brincos maiores. A dica é tentar escolher opções que se harmonizem juntas. Já que a peça é grande, escolha outras menores.
E ai, prontas para arrasar com as combinações dos brincos? Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima,
Comigo,
Carla Lima.
Me encontre também aqui:
Instagram: @carlasuelen | Twitter: @carlaasueleen | Fan Page: Tudo de Mulher Blog | Youtube: blogtudodemulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário