terça-feira, 8 de setembro de 2015

Look do dia: Saia com tênis

Oii gente,
Não disse que vocês iam ver muuuitos looks com esse tênis ? Pois é, estou muito apaixonada e como falei no meu vídeo de comprinhas recentes, ele combina com tudo! Saia, short, calça, macaquinho, enfim T U D O hahaha
Pra vocês terem uma noção agora qualquer look que eu monto ou vá comprar já penso se vai ficar legal com o tênis, muito apego né? hahahah
 Não ficou linda essa combinação de saia cintura alta com tênis? Amei de maaais e com certeza usaria pra ir em um aniversário ou algo mais chique porque não? hahahahahahahah
Já usei esse look uma outra vez pra ir em um 15 anos mas fui de salto e tal, até porque não tinha o tênis, mas agooora me segura e segura o tênis que ele vai andar sozinho por ai de tantas vezes que vou usar ele hahahahaha (sou dessas e vocês?)
Eu amo essa cor de roupa, a blusa eu tenho duas da mesma cor pra logo avisar hahahaha, mas são modelos diferentes, essa é um crooped comportado hahaha e a outra é uma blusa de comprimento normal, vamos dizer assim haha, mas é que eu amo essa cor.
 Parece até que é um vestido né? Vocês pensaram? Quem me ajudou a fazer essa composição foi minha mãe e quando experimentei amei de cara, porque eu sou assim, quando gosto é esse e pronto acabou, vocês são assim? haha
 Itens:
Saia – C&A|Blusa Crooped – C&A|Tênis – Riachuelo
Então é isso meninas, espero que tenham gostado do look e até o próximo
Beijooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...