terça-feira, 20 de outubro de 2015

Look do dia: Xadrez com oncinha

Oii gentee,
Look do dia novo (êeee) quem gosta? Eu adoro fazer look do dia pra vocês e confesso que esse look pensei e não sabia que na hora de compor ia amar tanto!
Eu queria entender como eu consigo torcer tanto a perna hahahahahah, e eu faço graça de mim mesma quem é assim também? haha
Voltando, eu achei incrível essa combinação porque a blusa xadrez por ter cinza super encaixou com a camisa que usei por baixo vocês não acham? O cinto pensei em colocar um dourado mas achei que ia ficar mais discreto se mantivesse o raciocínio e coloquei um cinto cinza também.
A bolsa eu acho que podia ter caprichado mais, mas eu amo essa bolsa e ela foi a primeira bolsa transversal que comprei e achei que combinou com o restante do look.
O short jeans com uns detalhes em azul, vermelho e branco também tem umas estrelinhas que lembra a bandeira dos Estados Unidos hahaha, ele tem aqueles bolsos que ficam aparecendo sabe? Mas confesso que não gosto muito então eu coloco pra dentro e pronto, gosto muito desse short e da lavagem dele com ar de detonado, adoro!
E nos pés essa sapatilha de oncinha liiiinda que eu amo muito essa estampa porque é uma oncinha com pintas grandes, não aquelas pequenas que são várias, por isso quando bati o olho quis de cara, gostam?
Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado e até o próximoo <3

Itens:
Short – Marisa|Blusa – Não me lembro o nome da loja|Sapatilha – Renner| Camisa Xadrez - Hering 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...